quinta-feira, 21 de julho de 2016

Crise sem fim à vista

Actualmente, Portugal vive numa crise económica que, de momento, não tem fim à para os próximos tempos. Tal facto poderá-se a vir a agravar com as sanções que foram propostas pela Comissão Europeia (a Portugal) pelo défice excessivo.
Na minha opinião, as sanções que foram propostas pela Comissão Europeia pelo défice excessivo português só vêem agravar o défice, pelo simples facto de que vêm "tirar" dinheiro que o país necessita para as despesas do dia-a-dia.
A meu ver, a elevada Taxa de Desemprego também não ajuda, porque se há muitos desempregados, a emigração aumenta, o que por sua vez faz com que a população se torne numa "população mais envelhecida".
No meu ponto de vista, o Governo deveria diminuir os impostos, fazendo com que os preços dos produtos baixassem, e, pro sua vez, os consumidores consumissem mais produtos e, por consequência, o Estado ganhasse mais dinheiro.
Em suma, o Governo deveria unir-se com a população para lutar pelo fim, o mais rápido possível, da presente crise económica portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...