quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A indisciplina na escola

A indisciplina na escola é quando um aluno não cumpre as normas do Regulamento Interno da escola. A indisciplina na escola pode ser na sala de aula como fora da sala de aula, como por exemplo nos corredores, refeitório ou no recreio.
A indisciplina escolar não se relaciona só com as más atitudes com os colegas, mas também as atitudes desapropriadas na sala de aula e nos outros espaços da escola.
Na minha opinião, a indisciplina na escola vai um bocado mais além do não cumprimento do Regulamento Interno de uma escola. Isto porque pode haver alunos que podem cumprir com o Regulamento Interno da escola que frequentam, mas não levarem o material que o professor pediu para a disciplina que leciona.
Assim sendo, estes alunos demonstram desrespeito pelo trabalho do professor, uma vez que não possuem os instrumentos que o professor necessita para melhor ensinar.
Em suma, penso que a indisciplina na escola é um problema grave, que prejudica todos, que deveria ser vista com atenção pela comunidade escolar e ser resolvida em conjunto com os pais, pois muitos pais não sabem como os filhos se portam na escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...