domingo, 12 de março de 2017

Um ano de mandato de Marcelo

No passado dia 9 de Março de 2017 (quinta-feira), Marcelo Rebelo de Sousa comemorou o primeiro ano de mandato como Presidente da República. No dia em que o assinalou, tinha a agenda muito bem planeada, entre elas a passagem da manhã no Liceu Pedro Nunes (em Lisboa), passando por Belém onde o esperava uma equipa da revista CAIS, a quem prometera andar na rua a vender revistas. Almoçou com os vendedores, depois passou na farmácia e nos Pasteis de Belém. Tal como Marcelo sonhava desde de manhã do dia 9, aproveitou para visitar museus, o que costuma fazer aos fins de semana e, quando consegue, durante a sua hora de almoço.
Depois de isto tudo, seguiu-se uma pequena cerimonia de condecoração, da Grã Cruz da Ordem do Infante D. Henrique, que foi entregue às duas últimas primeiras damas, Maria José Rita (Ramalho Eanes) e Maria Cavaco Silva (Aníbal Cavaco Silva).
Por volta das sete da tarde, Marcelo saiu do Palácio para a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde o esperavam ainda os diplomas que teria de promulgar.
Na minha opinião, o primeiro ano do mandato de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da República tem sido muito positivo, uma vez que Marcelo consegue encontrar uma solução para todos os problemas e desafios que foi encontrando ao longo do seu mandato.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...