quarta-feira, 19 de abril de 2017

Visita do Papa Francisco a Fátima

No fim-de-semana de 12 e 13 de Maio, o Papa Francisco, líder da igreja católica, irá realizar uma visita de menos de 24 horas ao centenário das Aparições ao Santuário de Fátima, Portugal.
Em Fátima, todos os hotéis já se encontram completamente esgotados há alguns meses, mas ainda continuam a aparecer diversos anúncios de quartos e de moradias para alugar no referido fim-de-semana.
Pelos dois dias, os interessados podem esperar pagar 2000 euros por uma moradia e 1300 euros por dois quartos. Mas nos hotéis da região, os preços também subiram para esta ocasião.
Segundo o site Sapo (consultado a 19 de abril de 2017), no site de reservas de hotéis Booking.com, a oferta que se encontra mais em conta é a do Acampamento do Centenário, onde uma noite ronda os 500 euros numa tenda para, no máximo, cinco pessoas. Situa-se a 15 minutos a pé do santuário.
A mesma fonte, informa que no Hotel Anjo de Portugal um quarto custa 2500 euros, com pequeno-almoço incluído.
Na minha opinião, a visita do Papa Francisco ao centenário das Aparições a Fátima é um acontecimento muito positivo para o país, e em especial para a região de Fátima, uma vez que vai atrair inúmeros portugueses e estrangeiros a Portugal, gerando igualmente alguma receita, tanto para o Estado como também para todas as empresas turísticas e da restauração da região de Fátima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...