domingo, 21 de maio de 2017

Meme: 14 frases para completar!

  1. Sou muito simpático, uma pessoa culta e com sentido de humor.
  2. Não suporto o racismo, a má educação e a má fé.
  3. Eu nunca direi nunca.
  4. Já parti à procura de respostas a muitas das perguntas que tenho.
  5. Quando eu era criança queria ser informático, e acho que estou conseguir.
  6. Neste momento estou a ver se consigo completar este desafio.
  7. Tenho medo de errar e de dar um passo maior do que as pernas.
  8. Gosto muito de aventura, da descoberta e de tudo o que seja imprevisível.
  9. Se pudesse viajava pelo mundo, à descoberta do desconhecido e a conhecer outras culturas e civilizações.
  10. Fico feliz quando estou com a minha família e quando estou a fazer o que gosto.
  11. Se pudesse voltar atrás faria tudo o que fiz bem de novo e corrigia o que fiz mal.
  12. Adoro o cheiro que se sente nos desportos automóveis.
  13. Preciso urgentemente de uma nova memória, porque a que eu tenho já está a começar a dar o berro.
  14. Quero alcançar os meus objectivos, ajudar os outros e ser feliz.
Tomás Braga

Estou a participar na BC da Sissi, se quiserem conhecer, cliquem na imagem.

10 comentários:

  1. A primeira participação do filhote. Orgulho... ficou fantástica. Tal e qual. Adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Que legal!Que bom ver o filho participando! Valeu! abraços, chica

    ResponderEliminar
  3. Bacanas suas resposta, imaginei que fosse bem jovem e cheio de sonhos, muito para se viver! abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita. Abraços, Tomás Braga

      Eliminar
  4. Olá, Tomás!
    Ver os demais felizes é um ideal, às vezes, inalcançável pois damos o melhor e não está bom ainda, para alguns... mas Deus o ajude a não esmorecer... Ele não merece nosso desamor ao próximo por causa de alguns...
    Foi a resposta que mais apreciei dentre todas muito bem respondidas...
    Abraços fraternais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita. Abraços, Tomás Braga

      Eliminar
  5. Ola Tomás!
    QUe tenha um lindo fim de semana e que cada sonho se realize com sua perseverança.
    Sou Tomaz e tenho um filho Tomás que faz informatica bela coincidência.
    Boas e belas respostas para se definir.
    Um abração de paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pela visita. Abraços, Tomás Braga

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...